Ana Thaís Matos, em programa do SporTV (Reprodução)
Ana Thaís Matos fez questão de exaltar Memphis Depay depois Corinthians x Sport. Antes da partida no Brasileirão, o camisa 10 deixou simples que o Timão precisava “suportar menos” e o cenário de “jogar sempre com a arma na cabeça” era intolerável. Neste cenário, porquê o holandês decidiu o confronto na Neo Química Estádio ao inscrever dois gols, o estilo destemido presente nos anos 90 ganhou elogios.
“Brasiliano está desacostumado de jogador que fala e faz!”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.
“Nossa geração anos 90 vivia disso dia sim e dia também. Tudo normal.”, acrescentou.

Memphis é “sincerão” em recado sobre Ramón Díaz
Sem papas na língua, Depay ironizou os rumores de que teve tributo para o desligamento de Ramón Díaz. Apesar do status saliente no Corinthians, o atacante deixou simples a prioridade de exclusivamente focar em questões atreladas ao campo.
“Se as pessoas pensam isso, elas podem me invocar de vice-presidente. Eu sou jogador, fala do jogo. Se vocês me perguntam, eu penso que posso falar francamente o que precisamos melhorar. Eu não acho que isso tem um impacto no comando, se devem isentar técnico ou não. Não é verdade (escolha na definição do novo técnico.”, externou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Ana Thaís reage à procura do Corinthians
Por enquanto, o substituto de Ramón Díaz no Corinthians segue pênsil. Mesmo que Dorival Júnior seja o predilecto, nomes porquê Tite e Fábio Carille estão sendo especulados, motivo pelo qual Ana Thaís alfinetou o nível de originalidade da diretoria.
“A originalidade da diretoria de futebol é incrível, hein.”, afirmou.