O horizonte de Rodrygo pode estar longe do Real Madrid. Segundo informação do jornal Relevo, o atacante brasiliano estaria considerando deixar o Santiago Bernabeu na próxima temporada. E o potencial orientação pode ser a Premier League
Interesse inglês
O jornal aponta que o Arsenal teria se interessado na contratação do atacante. Os Gunners já teriam consultado o jogador para saber se sua situação no clube, em movimentação para que indica que uma oferta por sua contratação estaria por ocorrer. Um pouco de que os merengues já estariam esperando
Ainda não deve chegar tão cedo a oferta dos ingleses, mas o Real Madrid já se preparar para colocar o preço que quer para liberar Rodrygo. O que se indica é que, no mínimo, o time espanhol abriria negócio pelo ex-jogador do Santos por alguma coisa em torno de 100 milhões de euros (R$ 648 milhões). Valor muito supra dos 45 milhões de euros empregados na contratação do brasiliano, em 2018.
Vai transpor?
Mas o Arsenal não deverá estar só em seu libido pelo atacante. Também foi noticiado recentemente que o Manchester City fez sondagem sobre a situação do desportista. O futebol inglês teria demonstrado grande interesse em narrar com o desportista, com vários times o procurado, e até mesmo a Arábia Saudita teria o procurado, através do Al Hilal.
Outra informação, esta da Rádio Marca, aponta que Rodrygo já estaria se movendo para deixar o Real Madrid ao final da temporada. A perda de espaço no time e mudança de posicionamento, geradas mormente com a chega de Kylian Mbappé, seriam fatores que poderiam suscitar a saída do brasiliano.