Cicinho, em debate no Jogo Ingénuo (Reprodução)
Cicinho, apesar da empolgação pela vitória do São Paulo contra o Libertad, trouxe um alerta importante. Ainda que André Silva esteja dando conta do recado ao substituir Calleri, o ex-jogador defende outro centroavante presente no elenco. Isso porque o camisa 17 não é visto uma vez que um goleador de ofício, alguma coisa capaz de fazer falta no mata-mata da Libertadores.
“É óbvio que precisa, é pouco o que o São Paulo tem. Até com o próprio Calleri muito, o São Paulo precisa de mais um goleador que seja sombra. O André Silva gosta de jogar mais ingénuo. Ele cumpre muito o papel de camisa 9 enfiado entre os zagueiros, mas é um jogador de velocidade e que gosta de tombar pelas laterais.”, disse Cicinho, em transmissão na BandNews FM.
“Com certeza, o São Paulo vai detrás de um jogador nessa posição do Callero para dar alternativas ao Zubeldía. Para quem quer disputar uma final de Libertadores, é pouco. O São Paulo precisa de um elenco mais recheado para que o Zubeldía desenvolva um melhor trabalho.”, acrescentou.
Mudança no trabalho de Zubeldía?
Sem Lucas Moura e Oscar, Lucas Ferreira vem ganhando espaço no São Paulo. Destaque no triunfo fora de lar ao nutar as redes, o jovem meia-atacante, na percepção de Cicinho, está representando uma mudança no modo que Zubeldía vem avaliando os garotos da base.
“O torcedor quer ver o menino da base jogando. Para dar moral, coloca ele no momento que vai propiciar. Com o Lucas Ferreira, o menino decidiu no primeiro gol, jogou muito e foi o desafogo do São Paulo. O Zubeldía está vendo essa garotada com outros olhos.”, opinou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 milénio em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Cicinho alerta Zubeldía
Com os três pontos somados, Zubeldía ganhou alguns dias de tranquilidade primeiro do São Paulo. Porém, uma vez que o técnico prometeu o título da Libertadores, Cicinho acredita que a pressão da torcida pode retornar em caso de novos tropeços.
“Eu estava criticando o Zubeldía, hoje estou achando melhor que o Abel (risos). O Zubeldía é o grande culpado porque ele falou que o São Paulo seria vencedor da Libertadores. O torcedor tem isso gravado.”, avisou.