Cicinho, em debate no Jogo Destapado (Reprodução)
Cicinho, em alerta sobre o Botafogo, considera que o atual momento preocupa os torcedores do Glorioso. Novamente modorrento, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Estudiantes e segue em situação complicada na Libertadores. Neste cenário, caso o rendimento não melhore, o atual vencedor do torneio pode protagonizar um grande vexame ao sequer participar do mata-mata em 2025.
“Tem que se preocupar. O Botafogo, contra o último posto do grupo, enfrentou dificuldades e fez dois gols nos minutos finais. O Botafogo teve experiência de ser vencedor e sabe o quanto é difícil ocupar essa competição.”, disse Cicinho, no Jogo Destapado.
“O Botafogo, se quiser passar de tempo, precisa de mais. Precisa vincular o alerta porque não fez um grande jogo, até porque a equipe adversária jogou o mínimo verosímil e conseguiu vencer a partida.”, acrescentou.
Situação do Botafogo
Somando três pontos, o Botafogo ocupa o terceiro lugar no Grupo A da Libertadores. Posteriormente o duelo com uma lacuna inacreditável de John, uma vitória contra o Carabobo, na próxima rodada, se tornou praticamente obrigatória.
“Era um jogo em um campo muito difícil, um oponente que já tinha perdido em lar e jogava praticamente uma final. Jogamos o jogo de forma estratégica, até começou muito para nós, tivemos oportunidades a nosso obséquio e a esfera não entrou. A partir daí, obviamente, o Estudiantes jogando em lar foi tendo mais esfera.”, externou Renato Paiva.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 milénio em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Cicinho prega otimismo ao abordar horizonte do Fortaleza
Assim uma vez que o Botafogo, o Fortaleza ainda não encantou em 2025. Apesar do empate contra o Bucaramanga, Cicinho avalia que o Leão do Pici, na lanterna do Grupo E, mas com um jogo a menos, tem grandes condições de continuar de tempo.
“Não está funcionando muito e o Vojvoda está sendo questionado. Isso demonstra que precisa mudar alguma coisa, mas o bom para o Fortaleza é que o Racing (tropeçou). É um grupo muito equilibrado. Dá para o Fortaleza se qualificar.”
“Tem que fazer o obrigação de lar e esperar a posição do jogo contra o Pescoço-Pescoço. Mas, se encaixar as peças e voltar a jogar o melhor futebol, tem tudo para qualificar.”, opinou.