O Corinthians estava muito guiado com Dorival Júnior, inclusive com o técnico propenso a concordar a proposta. No entanto, nas últimas horas, o empresário do treinador entrou na negociação e aumentou bastante a pedida salarial, chegando sobre R$ 3 milhões por mês. A informação é do portal ‘Meu Timão’.
O valor pedido por Dorival Júnior assustou e irritou a diretoria do Corinthians, que pode fechar as negociações. O principal irritado foi o presidente Augusto Melo. O diretor de futebol Fabinho Soldado tenta contornar a situação, mas há chances de finalizar as conversas.
Posteriormente o desentendimento de valores com Dorival, o nome de Luís Castro ganha força no Corinthians. O técnico português agrada ao presidente Augusto Melo e à diretoria. No entanto, as questões financeiras e burocráticas envolvendo o Al-Nassr podem inviabilizar qualquer conversa.
Luís Castro está sem clube desde setembro do ano pretérito. Apesar disso, ele ainda tem valores a receber do Al-Nassr. Dorival Júnior também tem questões burocráticas pendentes com a CBF, mas unicamente de rescisão de contrato.
O Corinthians demitiu Ramon Diaz na última quinta-feira (17), ou seja chega a uma semana sem técnico. Enquanto procura um novo comandante, a equipe é treinada pelo interino Orlando Ribeiro. O Alvinegro, inclusive, entra em campo nesta quinta (24), às 19h (de Brasília), na Neo Química Estádio, contra o Racing-URU, pela Sul-Americana.
E para permanecer por dentro do placar de futebol de todos os jogos, visite o site do 365Scores! Lá você vê os jogos de hoje na TV, tábua de classificação e mais!