O time de Neymar foi vencedor da Kings League no último domingo (18), mas, nesta quarta-feira, um texto motivacional do jogador do Santos aos companheiros da FURIA foi revelado.
Na mensagem, enviada pouco antes do camisa 10 participar da preleção do clássico entre Corinthians e Santos, Neymar confirmou que não estava incomodado com as críticas, diante da escassez no Peixe e presença na Kings League.
A FURIA foi campeã, mas o Santos perdeu para o Corinthians e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Veja a mensagem de Neymar na íntegra
“Estou chegando cá ao hotel do Santos para transmitir para os caras a vontade que eu gostaria de estar em campo, de estar sem lesão nenhuma, ligeiro e solto para fazer o que eu mais senhor na vida, que é jogar futebol. Vocês estão sãos, inteiros. Meu irmão, se entrega para c*. Hoje é dia de fazer história, de botar o nome de vocês na história, os primeiros que venceram a Kings League no Brasil. E eu vou falar, que tesão eu estou de jogar hoje, ainda mais em um clássico. Galera, vocês são os escolhidos para estar neste momento. Olhem para trás, tudo que vocês batalharam, todo o esforço que fizeram para estar cá. Olhem para a família de vocês, as pessoas mais importantes para vocês. Todas elas estarão no estádio para verem a felicidade de vocês. Escrevo isso do fundo do meu coração, com lágrimas nos olhos. Não estou nem aí para o que vão falar de mim amanhã. Eu estarei com vocês hoje. Independente da situação, estou lá. Eu tenho as costas grandes para manter qualquer porrada. E essa vai valer a pena para c*, porque eu quero ver vocês campeões. Imaginem todas as jogadas, todos os gols, todas as coisas boas, porque vai ocorrer. Eu estou com vocês e eu sou muito feliz e orgulhoso por ter vocês na FURIA. Ousadia, divirtam-se, o palco é de vocês”.