Craque Neto, ex-jogador apresenta programa na Band (Reprodução – YouTube)
O Craque Neto se notabiliza por não ter papas na língua e nesta terça-feira (29) ele subiu o tom contra Igor Coronado, desportista do Corinthians. Na concepção do apresentador da Band, o jogador contratado na última temporada, não tem desempenho persuasivo, e deveria buscar novos horizontes.
Detentor de um dos maiores salários do elenco alvinegro, o meio-campista ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva, com o protagonismo esperado.
“Esse é um jogadorzinho medíocre o Igor Coronado, tinha que mandar embora. Jogador que não tem vontade de jogar globo, não tem raça de vestir a camisa do Corinthians ou de qualquer outro time, não merece”, disparou o apresentador.
Questionado pelo Craque Neto, Igor Coronado aparece com 15 jogos e dois gols anotados na temporada 2025, e diante da pouquidade de Rodrigo Garro, que se recupera de lesão, o meio-campista deve receber mais minutagem na sequência de compromissos do alvinegro.
Agora sob o comando de Dorival Júnior, o desportista de 32 anos vê uma vez que uma supimpa oportunidade de mostrar serviço e finalmente encaixar de vez no Timão. Nesta quinta-feira (01), Coronado pode lucrar sequência no confronto diante do Novorizontino, pela terceira período da Despensa do Brasil, fora de lar.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Craque Neto alerta sobre queda de zagueiro
Em outro momento da atração, o Craque Neto avaliou o rendimento atual do zagueiro André Ramalho e disse ter notado um declínio significativo do padroeiro, que deixou de ser titular inteiro, em seguida uma temporada quase que irretocável no último ano.
Na concepção do apresentador, o desportista deve se pronunciar oficialmente e buscar ajuda se não tiver 100% fisicamente. Em 2025, Ramalho acumula 15 jogos, com 1.149 minutos em campo, e não balançou as redes adversárias.