A negociação entre Corinthians e Dorival Júnior ganhou um novo capítulo nas últimas horas e o proclamação do novo técnico, que parecia questão de tempo, pode tolerar uma reviravolta. Por isso, o Timão colocou esta quinta-feira (24) uma vez que o Dia D para selar a negociação.
Conforme delicado pela CNN Brasil, unicamente detalhes burocráticos — uma vez que salários, metas e bonificações — separavam o acerto entre as partes. Mas foram justamente esses detalhes que fizeram o negócio não marchar uma vez que o imaginado.
O estafe de Dorival Júnior aumentou a pedida salarial para um valor muito supra do que estava inicialmente desempenado com o clube. Segundo o Meu Timão, a novidade zero chega na lar dos R$ 3 milhões.
O Corinthians, inclusive, esperava Dorival Júnior na Neo Química Redondel nesta quinta para seguir a partida contra o Racing, do Uruguai, pela Despensa Sul-Americana.
Apesar disso, as partes entendem que a negociação pelo salário pode ser contornável e seguem otimistas por um congraçamento. De qualquer forma, seja para fechar com o treinador ou fechar as conversas, o clube estabeleceu esta quinta uma vez que limite a negociação com o ex-técnico da Seleção Brasileira.