O Fluminense tem tudo para emplacar um novo fornecedor de material esportivo em 2026. O contrato com a Umbro termina no termo deste ano e, em vias de mudança, já conversa com outras marcas para gravar a armadura tricolor.
O CNN Esportes confirmou a informação do jornalista Victor Lessa e também entende que a Puma saiu na frente nas negociações. A Nike e mais outra marca também tiveram reuniões com o Fluminense, porém, nesse momento, não estão tão avançadas com relação à concorrente.
É importante frisar que novo negócio com a Umbro não está descartado. No entanto, nos bastidores, a permanência é considerada improvável.
O Fluminense aguardará o termo do contrato com a Umbro para a anunciar a mudança, caso ela venha a se concretizar, diante do reverência reciprocamente entre as partes. A marca é parceira do clube carioca desde 2020 e, no período, viu o Tricolor ocupar o título mais importante de sua história: a Libertadores.
Ainda com a Umbro, o Fluminense volta a campo na quinta-feira (08), para enfrentar o GV San José, pela Despensa Sul-Americana. A equipe carioca lidera o Grupo F, com sete pontos.