Herói do Santos no empate em 1 a 1 com o CRB, nesta quinta-feira (1), o goleiro Gabriel Brazão compreendeu os protestos da torcida e afirmou que o time “precisa debutar a lucrar”
Brazão defendeu pênalti nos acréscimos do segundo tempo, em lance que poderia valer a viradela do CRB. De conformidade com o goleiro, também é preciso ter paciência com o novo treinador, Cléber Xavier.
“É um trabalho no início, mas temos que debutar a vencer, principalmente na Vila Belmiro, com o escora do torcedor. Sabemos que é uma percentagem qualificada, mas temos que debutar a vencer”, disse, na saída da Vila Belmiro.
Gabriel Brazão também enalteceu a resguardo de pênalti que fez no termo do jogo. O goleiro foi destaque do Santos com ainda mais intervenções importantes durante o jogo e valorizou o trabalho dos preparadores.
“Agradeço nosso treinador de goleiro, os goleiros pelo treinamento. Não é o resultado que gostaríamos, mas temos mais 90 minutos e temos um próximo jogo contra o Grêmio”, concluiu.
Depois não ocupar vantagem em moradia, o Santos volta a enfrentar o CRB no dia 22 de maio (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
O próximo jogo do Santos é contra o Grêmio, neste domingo (4), às 16h, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasílico.