Em clássico com chances claras para os dois lados, Vasco e Flamengo empataram sem gols neste sábado (19), pela quinta rodada do Brasileirão. Na zona mista para entrevista, o volante Hugo Moura valorizou o desempenho da equipe, principalmente no contextura defensivo.
Ainda em sua fala, Hugo Moura reforçou que o desempenho aquém não passa exclusivamente por Fábio Carille, que vem sofrendo pressão por secção da torcida para ser exonerado.
“A gente sabe que cá no Vasco tem muita pressão, jogar cá não é fácil. Mas estamos focados em fazer uma supimpa temporada. Sabemos do calendário, que é apertado. Mas o grupo tá ali, uno e fechado pra conseguir os melhores resultados pra torcida”, iniciou.
“Acho que a gente vem treinando bastante a secção defensiva. Nos jogos passados acabamos falhando, entregando o gol pro competidor. Não passa pelo treinador, passa pela decisão que tomamos em campo, diminuir nossos erros, e foi isso que fizemos hoje. Fizemos um grande primeiro tempo. Caímos no segundo, mas o mais importante é não suportar gols”, completou.
Hugo Moura cita cansaço e projeta duelo da Sul-Americana
Com pouco tempo para resfolgar, o Vasco já vira a chave para a disputa de um jogo importante na terça-feira (22), contra o Lanús, pela terceira rodada da Sul-Americana. As equipes são as melhores posicionadas de seus grupos na competição.
“Não sei de onde a gente pega o gás, mas é tentar resfolgar agora. Treinar amanhã porque terça temos outra pedreira pela Sul-Americana, mas teremos o espeque da nossa torcida e em morada somos muito fortes”, concluiu.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em curso, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!