Por Gabriel Gonçalves e Pedro Ribeiro
Depois de algumas atuações aquém do esperado, o Botafogo voltou a vencer no Clássico Vovô na noite deste sábado (26). Depois o triunfo por 2 a 0 contra o Fluminense, o atacante Igor Jesus falou sobre a partida na saída do Nilton Santos.
“Parabenizar o grupo pela partida que fizemos. Nosso treinador escalou dois atacantes e quando jogamos assim eu me sinto mais à vontade. Acho que é uma das características boas para encontrar os companheiros na frente. Essa vitória nos dá crédito para seguirmos em um campeonato muito longo. Tenho certeza que as coisas agora vão estrear a evoluir”, analisou.
Quando questionado sobre a pressão no trabalho de Renato Paiva, Igor Jesus destacou que em nenhum momento os jogadores sentiram esse clima pesado.
“Eu acho que é normal, quando se trata de não vencer, as cobranças vêm, em cima do treinador, do Botafogo em si. Eu acho que em nenhum momento nos sentimos pressionados, sabemos que o futebol é assim, perdemos na quarta e no sábado temos a chance da volta por cima. Hoje conseguimos uma grande vitória”, afirmou o atacante.
Com a vitória, o Botafogo chegou a oito pontos somados e está na sexta posição do Campeonato Brasílico. Agora, o time comandado por Renato Paiva se prepara para enfrentar o Capital, na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília).
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em curso, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!
Marcos Eduardo Neves no Basticast
Renato Gaúcho foi precito do Botafogo. O plumitivo Marcos Eduardo Neves participou do Basticast com Lucas Lustoza e Sabrina Grimberg e revelou bastidores da biografia de Renato Gaúcho. Um dos pontos destacados foi o expatriação de Renato Gaúcho do Botafogo pós final de Campeonato Brasílico contra o Flamengo. Confira: