O técnico Simone Inzaghi se mostrou satisfeito com o empate por 3 a 3 contra o Barcelona, fora de morada, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões. No entanto, a boa atuação da Inter foi ofuscada por problemas físicos.
A equipe italiana convive com dúvidas para o jogo da volta, na próxima terça-feira (6). O zagueiro Pavard já estava fora por lesão no tornozelo, e Lautaro Martínez deixou a partida com dores na coxa.
“Lautaro sentiu um pouco na perna e faremos exames amanhã, mas parece extremamente improvável que ele jogue a volta, que será uma vez que uma final para nós”, disse Inzaghi à Movistar Plus.
“O Pavard talvez retorne, mas com Lautaro é difícil. Narrativa com 75 milénio torcedores para nos puxar rumo a esse feito inacreditável”, afirmou o treinador da Inter de Milão.
Dumfries minimiza empate em seguida vantagem desperdiçada
O lateral Denzel Dumfries, que marcou dois gols na partida, evitou lamentar a perda da vantagem de dois gols. O Barcelona conseguiu reagir duas vezes para prometer o empate.
Apesar do resultado, Dumfries destacou o espírito da equipe em seguida uma tempo difícil, com três derrotas seguidas — duas na Série A e uma eliminação na Despensa da Itália diante do Milan.
“Acho que fizemos um bom jogo. Depois de resultados ruins, vimos a verdadeira Inter de novo, jogando com o coração, e estou muito orgulhoso disso”, disse ele à Prime Video.
“Evidente que queríamos vencer, mas o resultado deixa a semifinal totalmente em simples. No San Siro, tudo é verosímil. Somos um time possante e temos que provar isso em cada jogo.”