Vasco e Flamengo fizeram, neste sábado (19), o primeiro Clássico dos Milhões do Brasileirão 2025. Com destaque para Léo Jardim e Rossi, os times não conseguiram tirar o zero do placar. Responsável por algumas das melhores chances do Rubro-Preto na partida, Michael não escondeu a frustração com o resultado.
“A gente trabalha, mas se você for ver, a gente criou várias oportunidades de gols. A gente triangulou, fez o um dois, triangulação de passe… saímos na rostro do gol. Eu mesmo, no primeiro tempo, tive duas ou três chances também. Acho que a gente tá trabalhando muito e criando oportunidades. Tá faltando, simples, a última finalização, o último passe. Pode ser falta de tranquilidade”, iniciou.
“É só aprimorar alguns erros no último terço. Hoje o goleiro deles foi o melhor em campo, fazendo defesas, eles tiveram que retardar o tempo. Em nenhum momento nós corremos da partida, mas, enfim, paciência”, completou.
Michael projeta duelo contra a LDU na altitude
Com calendário apertado, o Flamengo já viaja no domingo (20) para o Equador, onde entrará em campo na terça-feira (22), contra a LDU, pela terceira rodada da Libertadores. Michael evitou desculpas envolvendo o cansaço físico e projetou o duelo.
“É difícil pra todos, mas a gente tem que ir. Temos que resfolgar, procurar resfolgar ao sumo pra chegar lá e dar o nosso melhor. Jogar aquilo o que é treinado, aquilo que é trabalhado. Impor nosso ritmo de jogo e fazer o resultado”, analisou.
“É difícil pra todos”
Ainda em sua fala pós-jogo, Michael projetou o duelo de terça, no Equador, contra a LDU. O atacante não se deixou intimidar pelo calendário apertado.
🎥 @__perdigao pic.twitter.com/FIxP4mm3ZR
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) April 20, 2025
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em curso, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!