Milton Neves em entrevista à TV Jornal (Reprodução – YouTube)
Milton Neves se mostrou contundente ao declarar que o São Paulo pode tolerar no Brasileirão desde temporada, caso permaneça oscilando de rendimento durante os jogos.
Em texto publicado na pilar do UOL, a jornalista analisou o empate sem gols do Tricolor frente ao Fortaleza, nesta sexta (02), no MorumBIS, e mandou recado direto acerca dos últimos tropeços.
“Seria muito bom se o São Paulo levasse o Brasileirão tão a sério uma vez que está fazendo com a Libertadores. Tenho absoluta certeza que na próxima terça-feira, contra o Alianza Lima fora de lar, o São Paulo estará muito mais hipotecado”, iniciou Milton Neves.
“Mas é bom terebrar os olhos no Brasílio, pois estes pontos desperdiçados poderão custar muito custoso ao término das intermináveis 38 rodadas”, alertou o apresentador.
Alertado por Milton Neves, SPFC chega ao sexto empate
O resultado de paridade dos comandados de Luis Zubeldía frente ao Fortaleza foi o sexto da equipe em 21 pontos disputados, até o momento, sendo assim, o time que mais empatou no torneio até o momento.
Ao lado do líder Flamengo, o Tricolor figura uma vez que um dos que ainda não foi superado neste início de torneio vernáculo. Pela Série A, o próximo duelo do Tricolor é o clássico contra o arquirrival Palmeiras, agendado para o domingo (11), no Allianz Parque.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses, e tudo isso de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Produção inferior do esperado
Ainda nos comentários sobre a partida, Milton Neves detonou o rendimento das duas equipes, principalmente na primeira lanço de jogo, classificando o futebol protagonizado uma vez que um horror.
Apesar de ter somado um tento longe de lar, o Fortaleza também lamenta o empate pelo desenvolvimento da “seca” na temporada, chegando ao nono jogo sem triunfo no ano, com seis empates e três derrotas. A vitória mais recente dos comandados de Vojvoda lá se deu no final de março.