Millton Neves, apresentador e jornalista esportivo (Reprodução/Band)
Milton Neves não escondeu sua preocupação com os rumos da seleção brasileira. Sem técnico desde o mês pretérito, a CBF ainda não bateu o martelo sobre quem comandará o Brasil na próxima Despensa do Mundo.
Apoiador de Abel Ferreira, do Palmeiras, o apresentador procurou ser franco com os torcedores em sua pilastra no UOL.
Para Milton Neves, Brasil pode suportar um ‘novo 7 a 1’
Diante das indefinições sobre quem irá suceder Dorival Júnior no missão, Miltão mostrou crença de que o escrete canarinho fracassará no Mundial que será realizado no ano que vem, nos Estados Unidos, no Canadá e no México.
“Tenho exclusivamente uma certeza. A de que não teremos a mínima chance de vencer a Despensa do Mundo de 2026”, escreveu o participador, que acrescentou: “A chance de um novo vexame, estilo 7 a 1 da Alemanha, é grande demais!”.
Os nomes cotados para a seleção brasileira
Conforme informações do jornalista André Rizek, os quatro nomes trabalhados pela entidade são estrangeiros: Jorge Jesus, Carlo Ancelotti, Abel Ferreira e José Mourinho.
Entretanto, o diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, exaltou um quarteto de brasileiros formado por Filipe Luís, Rogério Ceni, Roger Machado e Renato Gaúcho. O dirigente declarou, em entrevista para o Amazon Prime, que o presidente Ednaldo Rodrigues trabalha para fazer o pregão até 17 de maio.
A próxima Data Fifa acontecerá na primeira quinzena de junho. O confronto contra o Equador fora de lar pelas Eliminatórias deverá ocorrer no dia 5. Já o duelo da seleção brasileira com o Paraguai será na Neo Química Redondel, possivelmente em 10 de junho.
Que tal testar os conhecimentos sobre futebol e concorrer a prêmios? Logo venha se inscrever no Ligavip. Você pode lucrar até R$ 10 milénio em prêmios todos os meses. Clique cá e participe gratuitamente!