O técnico Jorge Jesus foi exonerado do Al-Hilal nesta sexta-feira (2). A decisão do clube em não seguir com o treinador aconteceu posteriormente a itinerário e eliminação para o Al-Ahli na semifinal da Champions da Ásia na última terça-feira (29).
Com isso, JJ tem caminho livre para assinar contrato com a CBF e assumir a seleção brasileira, que está sem técnico desde que Dorival Júnior deixou o comando da equipe. O português é um dos cotados pela Confederação Brasileira para o incumbência, e o nome ganha força posteriormente a falta de convénio com Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
Jorge Jesus chegou ao Al Hilal em julho de 2023, e fez uma ótima temporada. No entanto, não conseguiu manter os bons resultados nesta última temporada, sendo eliminado nas quartas de final da Despensa do Rei Saudita e ocupando a vice-liderança da Saudi Pro League.
A eliminação na semifinal para o Al-Ahli na Liga dos Campeões Asiática pesou na decisão da diretoria, que optou por não seguir com o treinador no comando. Agora, Mohammad Al-Shalhoub assumirá a equipe até o termo da temporada.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em curso, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!