O Osasco é finalista da Superliga Feminina 2025 e enfrentará o Sesi Bauru na grande decisão, marcada para 1 de maio, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A equipe venceu o Minas no terceiro jogo da semifinal por 3 sets 0 (25/22, 25/19 e 25/20), e se classificou para a final.
O jogo
Dentro de quadra, o Osasco chegou bastante esperançado depois ter vencido o jogo anterior por 3 sets a 2, e obrigar a realização do jogo 3. A equipe começou muito e abriu vantagem no placar, mas viu Minas tirar a vantagem e recostar no placar. Mesmo assim, o Osasco não se rendeu e seguiu firme, fechando o primeiro set por 25 a 22.
Já no segundo set, o Minas voltou errando e novamente o Osasco saiu em vantagem, abrindo uma série de pontos e chegando a terebrar cinco pontos de vantagem. Depois Pri Daroit lutar mal, o time de Luizomar fechou o set por 25 a 19.
Por término, o Osasco seguiu potente no terceiro set, e novamente saiu em vantagem logo no início do set, marcando 7 a 4. Natália seguiu sendo uma das principais jogadoras da equipe e sob seu comando manteve a vantagem da equipe paulista. Mesmo com a sofreguidão para fechar o jogo, o Osasco manteve a regularidade e fechou o set em 25 a 20.
Agora, a equipe enfrentará o Sesi Bauru na grande decisão. A equipe do interno de São Paulo chegou a decisão depois passar pelo Praia Clube na outra semifinal.