Daniel Paulista, técnico do Remo (Samara Miranda / Remo)
Na próxima sexta-feira (25), o Remo visitante o Criciúma no Heriberto Hülse, às 19h (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. O clube paraense começa a competição de forma promissora, com duas vitórias e dois empates.
Daniel Paulista, técnico do Leão, falou sobre o confronto contra a equipe catarinense, afirmando que quer manter a sequência de bons jogos, mas valorizando o opositor desta noite.
“Vamos para mais um compromisso importante dentro da competição. Queremos manter essa sequência boa, mas sabemos das responsabilidades e dificuldades que teremos”, explica o treinador Daniel Paulista, contratado pelo clube em março deste ano.
Elenco reformulado
Daniel Paulista está buscando mesclar atletas mais novos, formados na base do Remo, com jogadores mais experientes, além dos reforços contratados recentemente. Inclusive desde o primórdio da Série B do Brasileirão o treinador ainda não repetiu uma escalação sequer.
“O nosso conjunto é muito bom e demonstra força. Temos que observar também os mais jovens, pois é uma temporada longa e um campeonato com muitas viagens, por isso, é necessário ter um grupo pronto. É um trabalho que vai evoluir, pois todos estão muito empenhados”, detalhou o técnico.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Mais informações do Remo
O Leão segue com 100% de aproveitamento na segunda partilha do Campeonato Brasílico porquê mandante, com duas vitorias frente o América-MG e o Coritiba. Contra o Criciúma o clube procura seu primeiro triunfo porquê visitante, depois empates contra a Ferroviária e Botafogo-SP.
O Remo inclusive tem chances de assumir a primeira colocação ao término desta rodada, mas com uma combinação de resultados. Para isso será necessário os três pontos fora de vivenda e torcer por tropeços do Athletico-PR, América-MG e CRB, todos com nove pontos, um a mais que a equipe paraense.