Imagem: Divulgação
Foi anunciada pelo Sonic Team nesta quarta-feira (21), uma novidade campanha de marca, Racing Around the World, com foco nas características do personagem, velocidade e atitude, uma vez que divulgação para o novo game, Sonic Racing: CrossWorlds,
Porquê secção da campanha, a SEGA se uniu a Red Bull e ao piloto de manobras de subida velocidade Brandon Semenuk, tricampeão vernáculo da American Rally Association e pentacampeão do Red Bull Rampage, para a produção de um filme, segundo informações de transmitido de prelo.
A produção com ênfase na corrida e manobras radicais é um aquecimento para a chegada de Racing Around the World; uma vez que secção da colaboração, o trailer apresenta um novo capítulo da premiada série de filmes da Red Bull, recheado de easter eggs do jogo Sonic Racing: CrossWorlds.
LEIA TAMBÉM: Senna com troféu de Sonic? entenda momento que ficou de fora da série
Assista ao trailer do game aquém:
LEIA TAMBÉM: Sonic Origins: veja dicas para estrear muito no jogo
Piloto confessa paixão por games de corrida e Sonic
Considerado o primeiro desportista da história a ocupar cinco títulos do Red Bull Rampage, e acumulando conquistas em sua curso, Brandon Semenuk se declara um fã de Sonic e dos games de corrida, tendo sido um jogador atuante:
“Antes de entrar em um coche de corrida de verdade, eu já jogava Sonic the Hedgehog, jogos de corrida… na verdade, qualquer coisa que envolvesse velocidade. Foi mal começou meu sabor por corridas. Tudo começou com pixels e um controle, mas a preocupação por velocidade já estava lá desde o primeiro dia,” revela.
Ele complementa: “Trabalhar com a SEGA neste projeto fechou um ciclo pra mim, de levar a paixão por corridas para as pessoas da mesma forma que aconteceu comigo.”
A campanha Racing Around the World, estrelada por Brandon Semenuk , também pretende anunciar novas parcerias de marca inspiradas em corridas, eventos em jogos mobile, produtos licenciados, entre outras novidades.
Assista ao trailer com Brandon Semenuk aquém:
LEIA TAMBÉM: Sonic X Shadow Generations brilha além da nostalgia; veja a estudo