Sormani comenta sobre o futebol brasílio. Foto: Reprodução/Silvo Final
Sormani apontou diversos aspectos negativos no Santos atual, que vive crise profunda na temporada. Além do mais, o jornalista detonou o presidente do clube.
“Não tem o menor cabimento o Marcelo Teixeira continuar presidente do Santos. Ele vive no mundo da lua. Eu convertido com ele sempre, ele acha que vai colocar o Santos no mesmo patamar de Flamengo, Palmeiras… Com base no que? Um time que não tem torcida, não tem mídia, não tem verba, caloteiro, deve para todo mundo”, disparou ele, no YouTube.
Citados pelo jornalista, Rubro-Preto e Verdão são as duas principais potências do futebol brasílio nesses últimos anos. Eles se organizaram financeiramente e passaram e apinhar taças nacionais e internacionais.
Sormani detona desempenho
Com unicamente quatro pontos em seis rodadas, o Peixe ocupa a 19ª colocação do Brasileirão Série A, supra unicamente do Sport Recife. No último domingo (27), a itinerário por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino em plena Vila Belmiro evidenciou a período ruim da equipe, que novamente teve um péssimo desempenho.
“Botou toda sua esperança em um jogador que não consegue jogar, que é o Neymar. Eu estou muito preocupado. Se as coisas não mudarem o Santos vai para a Série B de novo. Do jeito que está, não tem jeito, vai para a Série B. Não tem o menor cabimento esse time continuar desse jeito. Está de malas prontas para a Série B, é preciso evitar que pegue o trem”, se revoltou Sormani.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 milénio em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de perdão. Clique cá e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Santos define novo treinador
Sem comando efetivo desde a destituição do português Pedro Caixinha, o Peixe teve algumas negativas no mercado da esfera, uma vez que foram os casos de Dorival Júnior, Tite e Jorge Sampaoli.
Nesta segunda-feira (28), o Alvinegro Praiano surpreendeu e fechou com Cleber Xavier, ex-auxiliar de Tite, uma vez que treinador, além de Matheus Bachi, fruto de Tite, uma vez que facilitar e do preparador físico Fábio Mahseredjian.