Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira (Foto: Daniel Ramalho/AFP)
O Vasco enviou uma novidade proposta ao treinador Fernando Diniz, com novos valores salariais e tempo de contrato. De conformidade com o ‘ge’, a novidade oferta diminuiu a diferença para o valor que os agentes pediram.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Outrossim, a proposta que está nas mãos do treinador também estipula um novo tempo de contrato, até o término de 2026. A data coincide com o término do procuração de Pedrinho, mas poderá se estender.
Desde a destituição de Carille, o Vasco não fez proposta por nenhum técnico, por fim, Diniz é o projecto A. A boa relação entre o presidente e o profissional — atualmente — vem pesando de maneira favorável na negociação.
Ainda de conformidade com a apuração do ‘ge’, Fernando entende que o cruzmaltino e Pedrinho passam mais crédito no trabalho que outros clubes. Sendo assim, o cenário indica fortemente que o reencontro com a Colina Histórica acontecerá.
O interesse da diretoria é tão possante, que fez com que a ‘corda’ financeira fosse esticada, equiparando o salário ao de grandes nomes do elenco. O valor será próximo do que recebe o gaulês Payet, que não deve seguir no clube e, por conta disso, abre espaço na folha.
O elenco também já foi tarifa das conversas entre Vasco e Diniz. De conformidade com o treinador, ele pretende recontar com 3 a 4 reforços, mas com focos no meio e ataque. Não está descartada, porém, a chegada de um zagueiro na próxima janela.