O Vasco chegou a penetrar o placar, mas viu o Operário empatar no primeiro de dois confrontos da terceira período da Despensa do Brasil. Com o empate, as equipes decidirão a vaga nas oitavas de final no próximo dia 20, em São Januário.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A partida não foi zero aprazível aos olhos daqueles que esperavam o mínimo de ambas as equipes. As dificuldades de Operário e Vasco, além do gramado que mais parecia um atoleiro, fizeram com que o jogo ficasse truncado.
O gol do cruzmaltino saiu em um toque sutil de Nuno Moreira, que acertou o cantinho da meta. Parava por ali a boa atuação da equipe de Felipe Loureiro.
Já o gol dos donos da mansão saiu dos pés de Boschilia, também em um bonito pontapé de fora da superfície. Anteriormente, na primeira lanço, eles chegaram a ter um pênalti, mas o VAR anulou a marcação de Daronco.
Agora, o Vasco concentra os esforços para tentar uma vitória improvável sobre o Palmeiras, em Brasília. Caso vença, será o primeiro resultado positivo na sequência de jogos fora de mansão da equipe, por fim, perdeu para o Cruzeiro e empatou hoje.