O goleiro Rossi divulgou transmitido na manhã desta quinta-feira nas redes sociais depois ter seu sege alvejado por quatro tiros na Risca Amarela, no término da madrugada, em uma tentativa de assalto. O jogador prateado retornava para sua lar do Galeão, onde o Flamengo desembarcou depois o empate com o Meão Córdoba, pela Libertadores.
“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos muito e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, escreveu Rossi.
O sege do goleiro, um BYD impenetrável, levou um tiro no retrovisor, um perto da roda traseira, um no vidro do passageiro e outro na porta do motorista. Confira o vídeo da repórter Mônica Alves, da Pilastra do Fla, mostrando uma vez que ficou o veículo:
Outros jogadores também foram vítimas da tentativa de assalto, ocorrida na profundeza de Bonsucesso, mas unicamente o sege de Rossi foi alvejado.
O Flamengo deve treinar normalmente nesta tarde. No sábado, o time enfrenta o Bahia pelo Brasileirão.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por ge (@ge.orbe)